Pular para o conteúdo principal

VEM AÍ, 13º ENCONTRO NACIONAL DE ESCOLAS TÉCNICAS DA UBES

Secundaristas, preparem suas malas! O ano de 2015 começará no Rio de Janeiro com o maior Encontro Nacional de Escolas Técnicas da UBES, o ENET. Com o tema “O ensino técnico que a gente quer: Acesso, expansão, qualidade e assistência estudantil”, a 13º edição do evento vai falar sobre a modalidade de ensino que tem cumprido importante papel na produção de ciência e tecnologia no Brasil.
Não poderia ser de outra maneira! A programação reunirá jovens das mais diversas escolas técnicas e institutos federais do país nas mesas de debate, campeonato de futsal feminino e masculino, feira de estágios, apresentação de trabalhos e atividades culturais.

INSCREVA-SE!

Inclua essa viagem na sua agenda de férias! Para participar, o estudante precisa apenas realizar a pré-inscrição do evento e curtir a Cidade Maravilhosa!
Organize sua turma e faça já sua inscrição. Acesse aqui.
Mais informações, fale com a coordenação do ENET por e-mail (ubesenet13@gmail.com ) ou via WhatsApp (11) 9.9439-6507

fonte: ubes.org.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

 
 

CONCLAT 2022

  AGENDA | Conclat 2022 🎯A Conferência Nacional da Classe Trabalhadora será realizada em 7 de abril, no formato híbrido (presencial e virtual), sob todos os protocolos sanitários, em São Paulo. 📲 Haverá transmissão ao vivo por TV e redes sociais do movimento sindical.  ✊🏽 Na Conclat, será lançada a Pauta da Classe Trabalhadora 2022, que está em elaboração. 🔗 Leia no Portal CTB a nota das centrais sindicais: https://ctb.org.br/noticias/nota-das-centrais-conclat-2022-emprego-direitos-democracia-e-vida/