Pular para o conteúdo principal

Cebrapaz emite nota contra novo plano de expansão sionista

O Centro Brasileiro de Solidariedade aos Povos e Luta pela Paz, Cebrapaz, se soma a todas as vozes no mundo que denunciam com a mais forte veemência o novo crime de Israel contra os palestinos: o Plano Prawer, que pode vir a expulsar mais de 70 mil palestinos beduínos do deserto de Negev.
Este plano visa construir colônias judaicas numa área para a qual o Estado de Israel ainda não havia avançado e que, segundo o próprio Ben Gurion, representaria a última fronteira do sionismo. Se Israel seguir adiante com este intento, povos originários que habitam a região serão deslocados para o exterior em mais uma grande diáspora, gerando ainda mais instabilidade no Oriente Médio.
É preciso parar a máquina de guerra sionista, seus planos colonialistas e o apartheid racista imposto aos palestinos.
Somos solidários ao povo palestino e estamos unidos com todos aqueles que nos últimos dias veem protestando contra mais este crime israelense.

fonte: Cebrapaz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

 
 

CONCLAT 2022

  AGENDA | Conclat 2022 🎯A Conferência Nacional da Classe Trabalhadora será realizada em 7 de abril, no formato híbrido (presencial e virtual), sob todos os protocolos sanitários, em São Paulo. 📲 Haverá transmissão ao vivo por TV e redes sociais do movimento sindical.  ✊🏽 Na Conclat, será lançada a Pauta da Classe Trabalhadora 2022, que está em elaboração. 🔗 Leia no Portal CTB a nota das centrais sindicais: https://ctb.org.br/noticias/nota-das-centrais-conclat-2022-emprego-direitos-democracia-e-vida/