Páginas

sábado, 15 de junho de 2013

PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DO RIO NA LUTA

A assembleia geral dos profissionais de educação, ocorrida no último dia 12 de junho, às 10 horas, na ACM, na Lapa, deliberou pela greve de 48 horas, nos dias 13 e 14 de agosto. Dia 13, ocorrerão as assembleias nas regionais do SEPE, e dia 14, assembleia geral, às 10 horas, em local a ser definido, e passeata na Av. Rio Branco, com concentração na Candelária, às 14 horas.
No mesmo dia 12, a tarde, os profissionais de educação fizeram Ato Público em frente à Camara Municipal, na Cinelândia, e uma comissão do SEPE reuniu-se com o líder do governo na Câmara, Vereador Guaraná, na presença dos vereadores Eliomar Coelho, Brizola Neto, Paulo Pinheiro e Reimont. Prestaram também solidariedade ao movimento os vereadores Renato Cinco e Jefferson Moura.
Ao final da reunião, marcou-se uma novo encontro na Câmara, com a liderança do governo, dia 18 de junho, às 14 horas, para discutir-se a pauta de reivindicações da categoria. O vereador Reimont, presidente da Comissão de Educação da Câmara Municipal, convidou o SEPE para a Audiência Pública da Comissão, a se realizar no próximo dia 26 de junho, às 18 horas, no auditório da Câmara, que debaterá a proposta de Plano de Carreira da Categoria.

Assembleia decide por greve de 48 horas, em agosto.



 



 
Ato Público em frente à Câmara Municipal, convocado pelo SEPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário