Pular para o conteúdo principal

PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DO RIO NA LUTA

A assembleia geral dos profissionais de educação, ocorrida no último dia 12 de junho, às 10 horas, na ACM, na Lapa, deliberou pela greve de 48 horas, nos dias 13 e 14 de agosto. Dia 13, ocorrerão as assembleias nas regionais do SEPE, e dia 14, assembleia geral, às 10 horas, em local a ser definido, e passeata na Av. Rio Branco, com concentração na Candelária, às 14 horas.
No mesmo dia 12, a tarde, os profissionais de educação fizeram Ato Público em frente à Camara Municipal, na Cinelândia, e uma comissão do SEPE reuniu-se com o líder do governo na Câmara, Vereador Guaraná, na presença dos vereadores Eliomar Coelho, Brizola Neto, Paulo Pinheiro e Reimont. Prestaram também solidariedade ao movimento os vereadores Renato Cinco e Jefferson Moura.
Ao final da reunião, marcou-se uma novo encontro na Câmara, com a liderança do governo, dia 18 de junho, às 14 horas, para discutir-se a pauta de reivindicações da categoria. O vereador Reimont, presidente da Comissão de Educação da Câmara Municipal, convidou o SEPE para a Audiência Pública da Comissão, a se realizar no próximo dia 26 de junho, às 18 horas, no auditório da Câmara, que debaterá a proposta de Plano de Carreira da Categoria.

Assembleia decide por greve de 48 horas, em agosto.



 



 
Ato Público em frente à Câmara Municipal, convocado pelo SEPE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

 
 

CONCLAT 2022

  AGENDA | Conclat 2022 🎯A Conferência Nacional da Classe Trabalhadora será realizada em 7 de abril, no formato híbrido (presencial e virtual), sob todos os protocolos sanitários, em São Paulo. 📲 Haverá transmissão ao vivo por TV e redes sociais do movimento sindical.  ✊🏽 Na Conclat, será lançada a Pauta da Classe Trabalhadora 2022, que está em elaboração. 🔗 Leia no Portal CTB a nota das centrais sindicais: https://ctb.org.br/noticias/nota-das-centrais-conclat-2022-emprego-direitos-democracia-e-vida/