Pular para o conteúdo principal

FAETEC: a greve é suspensa

A assembleia dos servidores da Faetec, realizada no Teatro do Cetep Quintino na tarde desta quinta-feira (13/6), aprovou a suspensão da greve e a entrada em Estado de Greve. As atividades letivas retornarão na sexta-feira (14/6).
Deliberações da assembleia:
- Autonomia das unidades escolares na construção dos calendários de reposição, através de assembleias locais.
- Reunião do Conselho Deliberativo Ampliado (Ex-Comando de Greve) no dia 3/7, às 14h, em Quintino.
- Paralisação e Assembleia Geral no dia 12/8, às 14h, no Teatro do Cetep Quintino.
- Acionar o Ministério Público a favor da igualdade salarial entre concursados e contratados.
Nossa greve avançou em pontos que antes do movimento paredista não existiam, tais como um calendário de tramitação do PCS (ainda que longo e incompleto), a aprovação da emenda 19 e a perspectiva de convocação de 500 concursados em julho. Concluímos uma etapa da luta, mas a mobilização vai continuar durante todo o ano.

junho 14, 2013
extraído do site do Sindpefaetec

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

 
 

CONCLAT 2022

  AGENDA | Conclat 2022 🎯A Conferência Nacional da Classe Trabalhadora será realizada em 7 de abril, no formato híbrido (presencial e virtual), sob todos os protocolos sanitários, em São Paulo. 📲 Haverá transmissão ao vivo por TV e redes sociais do movimento sindical.  ✊🏽 Na Conclat, será lançada a Pauta da Classe Trabalhadora 2022, que está em elaboração. 🔗 Leia no Portal CTB a nota das centrais sindicais: https://ctb.org.br/noticias/nota-das-centrais-conclat-2022-emprego-direitos-democracia-e-vida/