Pular para o conteúdo principal

Profissionais de Educação do Município paralisaram suas atividades no dia 22 de maio

No último dia 22 de maio, quarta-feira, os profissionais de educação da Prefeitura do Rio de Janeiro paralisaram suas atividades e fizerem um protesto na porta do Centro Admistrativo São Sebastião, exigindo mudanças nos rumos da política educacional da secretaria municipal de educação.
Basta de políticas neoliberais, privatizações e desmonte da rede municipal de educação!
Estiveram presentes, apoiando o movimento, os vereadores Renato Cinco e Brizola Neto. Depois de muita pressão, a secretária Cláudia Costin, marcou uma audiência para o próximo di 29 de maio com uma representação do SEPE.
Ato em frente a prefeitura convocado pelo SEPE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

 
 

CONCLAT 2022

  AGENDA | Conclat 2022 🎯A Conferência Nacional da Classe Trabalhadora será realizada em 7 de abril, no formato híbrido (presencial e virtual), sob todos os protocolos sanitários, em São Paulo. 📲 Haverá transmissão ao vivo por TV e redes sociais do movimento sindical.  ✊🏽 Na Conclat, será lançada a Pauta da Classe Trabalhadora 2022, que está em elaboração. 🔗 Leia no Portal CTB a nota das centrais sindicais: https://ctb.org.br/noticias/nota-das-centrais-conclat-2022-emprego-direitos-democracia-e-vida/